segunda-feira, 25 de agosto de 2014

#graça

Eu sou um tremendo felizardo! Tenho MUITO mais que preciso! TANTO; que sobra, transborda, não se acaba. Minhas mãos são pequenas para segurar, minhas contas bancárias seriam pequenas; e quem as poderia gerir? Meus HDs não armazenam, e nem todos os do mundo o poderiam fazer. Tenho GRAÇA de sobra!
Acordo todas as manhãs renovado, livre, limpo, RÉU PRIMÁRIO, ficha limpa a cada manhã, somente pela GRAÇA. Durante todo o dia, na minha intimidade ou na minha sociabilidade eu vivo pela graça, ando pela graça, vejo pela graça, existo e me movo SOMENTE pela GRAÇA!
Ganhei tudo isso! Não foi em um sorteio, não foi porque mereci, não foi porque orei muito, porque jejuei, porque usei determinadas vestimentas, porque deixei de comer ou beber algo, porque frequentei ou frequento determinada denominação, porque guardei algum dia santo, porque dizimei ou ofertei, porque não faltei cultos, porque cheguei sempre cedo na igreja, porque sempre fui um cristão ativo e atuante, porque cuidei com o que falei, porque li toda a Bíblia, porque abri mão de desejos pecaminosos ou porque segui doutrinas de homens. Eu simplesmente não fiz NADA para merecer e GANHEI!
Ganhei no dia em que disse a Jesus: Entra em meu coração, seja o meu Senhor, dirija meus passos, estou em tuas mãos. Desde aquele dia viver por Ele e para Ele tem sido meu foco. Tenho falhado muitas vezes em amá-lo como Ele me ama, em ser como Ele, mas a GRAÇA me abraça, ELE É A GRAÇA!
Nem sei o que dizer de tanta emoção! Isso me liberta, me desamarra, me afasta daquilo que quer tornar a me prender em algum jugo. Eu quero viver essa liberdade. Quero desfrutar desse presente! Quero desfrutar de JESUS! Quero vivê-lo, e não só hoje; quero esse amor TODO DIA e por toda a eternidade. Quando essa vida aqui terminar, quero mais ainda, quero viver com Ele no céu eternamente, lugar onde ele me levará de GRAÇA!
Romanos 5:20 - Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;

Nenhum comentário: